5 simpatias poderosas para dinheiro urgente

Quando bate a falta de dinheiro, bate também o desespero. E o desespero não ajuda em nada, pelo contrário, só atrapalha na busca de soluções para conseguir dinheiro urgente. Por isso trago as 5 melhores simpatias para dinheiro urgente que pode ajudar neste momento fazendo com que você relaxe e consiga uma boa ideia.
Confira a lista das 5 melhores simpatias para dinheiro urgente de todos os tempos:



01. Dinheiro extra

Num prato de louça branco, acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto da casa, onde ninguém consiga vê-lo. Esta simpatia deve ser feita preferencialmente as  segundas-feiras.

02. Para conseguir um emprego

Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça à santa que lhe consiga um emprego rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul. Amarre com um metro do barbante e guarde o pacote com você.
Quando conseguir emprego, acenda as velas novamente desta vez em uma igreja, no altar e deixe-as queimar até o fim.

03. Para ganhar um aumento de salário

Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário”

04. Para nunca faltar dinheiro

Arrume seis moedas douradas do mesmo valor. Coloque três moedas no fundo de um saleiro e três moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar.

05. Para ganhar na loteria

Arrume 3 galhos pequenos de arruda e no dia de seu jogo preferido ao meio-dia, coloque os galhos no bolso direito e faça o seu jogo. Após o jogo pronto troque os galhos  de bolso e reze o Pai-Nosso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet