Simpatias para o sucesso de seu relacionamento



Sabendo que amor é um sentimento que deve ser construído a cada dia, os antigos já diziam que manter um relacionamento vivo e saudável não é uma tarefa fácil, mas, quem consegue tem a chance de experimentar uma das melhores sensações do mundo. Porém, nem só de felicidade se constrói uma união. É preciso driblar as dificuldades e superar as diferenças para, aí sim, viver um grande amor.

Se você está passando por um momento complicado no seu relacionamento, tenha calma. Saiba que todos estão sujeitos a isso. Mas, se ainda existe amor, o segredo é lutar para salvar esta união com unhas e dentes. Entre mudanças de atitudes e reflexões, por que não contar com a ajuda de simpatias? Confira alguns rituais que vão te ajudar a salvar o seu relacionamento!

1 – Se o problema for ciúme

Compre uma vela vermelha e escreva nela, com a ajuda de um palito de dente, o nome da pessoa amada. Comece pelo pavio. Escreva num papel o nome da pessoa pela qual está se sentindo ameaçada. Em uma quinta-feira, à noite, acenda a vela, queime o papel e deixe a vela queimar até o fim. Espere e veja o resultado!

2 – Se o relacionamento esfriou

Escreva o nome da pessoa amada em um papel vermelho com uma caneta preta. Coloque em cima de um pires e, em uma manhã de Sol, perto de uma janela, regue o papel com mel, sempre pensando no seu amor. Deixe a mistura por cerca de três horas e, só então, retire o papel. Enterre-o em um vaso de flores e boa sorte!

3 – Se for por uma traição

Você foi traída e quer reestruturar o seu relacionamento depois desse baque? Pegue um quartzo rosa e uma turmalina negra. No quartzo, enrole um papel com o seu nome e o nome da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim vermelha. Na turmalina, escreva o nome da pessoa que atrapalhou o seu romance e amarre com uma fita de cetim preto.

Na manhã de um domingo, enterre o quartzo em um vaso de arruda. Ao mesmo tempo, mergulhe a turmalina em um copo com água e deixe-o exposto no tempo. Depois de três dias, jogue a turmalina em água corrente, mentalizando você e seu amor bem felizes. Só desenterre o quartzo quando sentir que a relação está realmente a salvo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet