Um banho para cada dia da semana

 

Experimente os banhos de cada dia da semana



Segunda é o dia de recomeçar. Terça é dia de aplicar o recomeço. Então confira dicas de banhos que vão te ajudar a ter sorte e a atrair a energia boa de cada dia da semana:

Segunda-feira: recomece

Coloque três folhas de alface, pétalas de uma rosa vermelha, pétalas de uma rosa branca e um punhado de camomila em três litros de água morna. Tome seu banho diário e, em seguida, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Terça-feira:busque a energia do recomeço

Coloque um litro de água limpa em uma panela. Adicione três sementes de girassol, três sementes de coentro e um punhado de camomila. Tome seu banho diário e, em seguida, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Quarta-feira: afaste o mal olhado

Coloque tudo em três litros de água e deixe ferver durante 3 minutos. Espere amornar e, em seguida, misture uma colher de mel, três folhas de laranjeira, três de eucalipto e um punhado de horteã. Coe o preparado, descartando os restos das ervas. Tome seu banho diário e, em seguida, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Quinta-feira: comece a proteger-se para o final de semana

Em um litro de água, misture uma colher de sal grosso até dissolvê-lo. Após seu banho habitual, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo.

Sexta-feira: espante a tristeza e vamos ser feliz

Ferva 2 litros de água e misture um punhado de erva doce. Coe e deixe esfriando com uma pedra de sua preferência submersa. Retire a pedra e, após o banho normal, despeje a mistura do pescoço para baixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet