2021 - Comece a proteção agora no Natal!

 A força da simpatia de Natal para ter sucesso, saúde, amor e muito dinheiro no ano que entra

Natal é época de amor, de perdão, de estar perto da família e dos amigos
Mas esse ano será beeeeem diferente. Estaremos em casa, sem poder receber pessoas queridas, mas com a mesma convicção de espalhar boas energias, agradecer e lembrar da figura principal que é o aniversariante do dia: Jesus.

Como todos nós acreditamos que correr atrás dos sonhos nos trás sorte, não podemos deixar o Natal passar em branco. Prece, simpatia e lentilha ou romã, não faz mal a ninguém.
Então para atrair sorte vai aí algumas dicas para garantir 2021 cheio de luz..

Simpatias para o Natal

O poderoso banho de ervas, é muito energizante e ajuda a preparar seu espírito para o sucesso.










Vamos ao banho:

2 litros de água fria
2 galhos de Alecrim
2 galhos de arruda
3 colher de sopa de sal grosso
 
Ferva bem as ervas e o sal grosso, mentalizando apenas o que deseja para o ano que se inicia. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, agradecendo Jesus e toda sua esfera pelo que de bom aconteceu no ano que termina. Coe em uma peneira e após seu banho normal, jogue em seu corpo, do pescoço para baixo pedindo que a água leve toda a energia ruim para o ralo.
Agradeça e pode se secar naturalmente.

Se você procura um amor.










Para que aquela pessoa especial olhe para você, veja essa dica maravilhosa que vai te ajudar no ano novo. Para conseguir simples: quando der meia noite do dia 24/12, você deve mentalizar seu novo amor. Peça com fé, para que ele venha e traga a felicidade tão almejada.

Para não faltar dinheiro.













Ao meio-dia de 24 de dezembro, junte uma nota de dinheiro de qualquer valor, uma vela branca, uma folha de louro e um pedaço de pano branco. Acenda a vela branca e peça sucesso e bons ganhos para o ano que se inicia. Faça uma oração para agradecer o ano que passou e ter fé e esperança para o ano que se inicia. Deixe a vela queimar até o fim e faça dobre a nota de dinheiro o menor que puder, com a folha de louro dentro dela Depois faça um pacotinho e costure com o pano branco. Quando estiver pronto guarde dentro de sua casa próximo de algum enfeite de Natal e deixe lá até o dia 31 de dezembro.

Após a meia noite do dia 1º de janeiro, pegue o pacotinho costurado e coloque em sua carteira, mentalizando sucesso para o ano todo.
Deixe lá guardado durante todo o ano. Sempre que puder mentalize o embrulho e fortaleça seu desejo.



Para ter seus pedidos realizados.









Essa simpatia é forte e determinante. Mentalize que a força do universo está contigo e corte as tiras de papel de várias cores e vá colocando em cada uma, um pedido. Pode ser quantas tiras e desejos quiser. 

Guarde em um lugar que você veja todos os dias, para poder continuar mentalizando.
Boa sorte e Feliz 2021!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet