Como cada signo enfrenta suas dificuldades!

 Agora tudo ficou mais fácil. Você quer saber porque?

Todas as  dificuldades aparecem em nossas vidas de uma hora para outra,  e, se quisermos tirar proveito e ganhar com isso, temos que aprender a enfrentar cada uma delas da melhor forma possível. Porém, as pessoas reagem cada qual de uma forma diferente .Uns enfrentam com coragem  enquanto outros pelas dificuldades e insegurança perdem muitas oportunidades. E você como reage a  dificuldade?
Veja o que os astros tem para lhe ensinar e ajudar:

Áries: para os nascidos em áries, nada é dificuldade. É capaz de passar por tudo feito um raio e nem se dar conta de que ali havia uma pedra. Mas depois percebe o que fez, através das consequências. Então reflita sobre antes de agir.

Touro: os nascidos em touro param e pensam até encontrar a melhor solução para o problema. Mas, nem pense que ele vai fugir do problema. Isso não é típico dos taurinos. Por isso sempre alcançam mais sucesso depois da tempestade.


Gêmeos
: Ele sempre busca um caminho, se não der de uma lado vai ao outro, mas vai. Os nascidos em gêmeos  não se desgastam com nada. Para ele só interessa  ver o resultado. Mas cuidado com a impetuosidade, ela pode machucar.


Câncer
: Sempre vai achar que perseguição. Que este ou aquele quer prejudicar sua vida. Mas sempre resolve a situação e acaba com o problema sutilmente


Leão: nada para os leoninos. Assim toda dificuldade se torna uma vitória, pois os leoninos tem garra e determinação para enfrentar os problemas.


Virgem: O virginiano sempre procura o foco do problema, antes de agir. E quando descobre estuda como deve agir para resolver mais esse problema. Assim sofre menos e consegue com mais facilidade afastá-lo..


Libra: Normalmente os librianos quando se deparam com um problemas, joga tudo no liquidificador. Faz uma lambança total e só depois vai ver o que realmente aconteceu.  Aí depois de sofrer muito, corre atrás do problema e aprende com a lição.


Escorpião: Os nascidos em escorpião não se abalam com problemas. Eles só enxergam a solução da forma que for. Já que o que sempre fala mais alto para eles é o sucesso e a alimentação de seu ego. 


Sagitário: totalmente em segredo ele vai enfrentar o problema sozinho, mas com muito cuidado. E desse problema sempre, tira novos aprendizados.



Capricórnio: Sempre demora para encarar o problema e buscar sua solução. Enxerga várias vertentes e nunca tem certeza do caminho correto. Fica sempre a dúvida de se não teria sido melhor escolher outro.


Aquário: o aquariano é rápido para resolver o problema. Para ele, quanto mais cedo e preciso,  mais fortalecido se sente.



Peixes: Ele resolve sim, mas nunca sem dor e sofrimento. Sempre espera mais de outras pessoas, do que verdadeiramente elas podem dar.



Vejam o que realmente ajudou e o que precisa ser mudado.
Boa sorte!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet