Simpatia para curar bronquite infantil

O bronquite infantil no Brasil já ultrapassou mais de 2 milhões de casos por ano. Diante disso muitos procuram tratamentos médicos unidos  a uma simpatia para bronquite infantil.

A bronquite pode ser aguda ou não, e pode ser crônica também. A bronquite infantil pode ser asmática ou alérgica  e em ambos os casos, pode não ter cura.

JÁ está comprovado que o tratamento médico, a fé fé a simpatia para bronquite infantil funciona muito.








Simpatia para curar bronquite com leite

A simpatia para bronquite infantil do leite para curar bronquite é uma das mais utilizadas para a cura da doença, indiferente de sua origem. Inclusive muitas pessoas recomendam fazer essa simpatia antes de tentar as outras, pois seus resultados costumam ser maravilhosos.

Para fazê-la você vai precisar:

2 copos de leite.

2 colheres de mel.

2 damascos secos.

Comece separando o leite, colocando o conteúdo em uma leiteira. Em seguida, pique os damascos em pedaços bem pequeninos e adicione-os ao recipiente em que o leite está.

Agora leve a leiteira ao fogo baixo durante o tempo de fervura. Fique por perto e tome cuidado para que o leite não transborde. Depois, desligue o fogo e adicione as duas colheres de mel ao conteúdo.

Finalmente você deverá reservar esse preparado para toma-lo durante 3 dias antes de dormir ou sempre que tiver uma crise de bronquite.

Entretanto não esqueça de esperar esfriar e guardar na geladeira em um pote com tampa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet