Simpatia para proteger você e sua família olho gordo:

Agora você terá como proteger a si e a quem ama, de uma forma eficaz.









Numa caneca com água, coloque um punhado de arruda e sal grosso. Deixe descansar tampado por 7 dias, e despeje a água numa encruzilhada. 

Mentalize que a  força da arruda há de retirar o mal da minha casa e da minha vida. 

Retorne para sua casa sem olhar para trás. Ao chegar em seu portão  bata o pé direito 7 vezes na entrada e diga: "Com a força e a proteção do bem eu entro. 

Acenda uma vela branca de 7 dias dentro de casa para o seu anjo da guarda, dizendo: "Eu tenho fé, eu creio no bem e nada de mal irá entrar em minha casa, em minha vida e na de minha família". 

Você deve repetir a simpatia a pelo menos 1 vez a cada 2 meses. 

Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet