Poderosa simpatia para saúde

 Para proteger sua saúde








Pegue um copo novo e sem uso, encha-o de água própria para consumo e coloque nele uma colher de mel puro. Depois junte ao lado uma pedra de sua escolha e preferência, que será energizada.

Faça uma prece pedindo proteção para para a sua saúde e saúde de toda a sua família.

Posteriormente repita o pedido durante 3 dias e depois despeje a água pode usar o copo normalmente.

Entretanto a pedra deverá ficar junto a você ou em algum lugar onde você possa visualizá-la sempre


Para Deixar de Roer Unha


Primeiramente você deve cortar um pedaço da unha e embrulhar num pedaço de papel branco, junto com o seu nome completo. Depois colocar esse embrulho de papel num pires, perto da janela e então fazer uma prece pedindo para se livrar desse mal.

Doze horas depois, jogar tudo fora, principalmente o pires.


Não Temer ninguém


Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet