Como eu quero estar hoje

 

De acordo com o Dicionário Aurélio, felicidade é a “qualidade ou estado de feliz”. O substantivo feminino é descrito ainda como “bom êxito, sucesso”

 

Hoje não quero pensar em dores ou doenças. Quero respirar o ar de outono e agradecer por ter acordado bem, pelas pessoas que tenho ao meu lado e por tudo o que a vida me deu.

Vou também lembrar de crianças correndo atrás de uma bola, o cachorro que festeja cada afago, a vizinha que diz bom dia e todos os amigos que meu coração e minha mente sente saudades.

Quero pensar nas alegrias que a vida me trouxe sem precisar justificar para ninguém porque é minha e está guardada dentro de um cofre que é meu pensamento. Não preciso explicar e nem publicar, apenas sentir.

Recordar tantos dias, tantos cheiros, tantos gostos, algumas cores, algumas músicas, algumas pessoas.

Se chover, tomar chuva. Se fizer sol, me bronzear mas se fizer frio apenas me aquecer.
Me permitir fazer o que sentir vontade.

Saber que posso cantar ou como posso sorrir.

Não vou pensar em dinheiro, não vou pensar nas necessidades do dia a dia.
Vou apenas viver. Mas vou viver com responsabilidade e segurança.
Vou me permitir tudo isso dentro do meu quadrado. Ficando em casa e agradecendo por ter uma casa.

Não vou pensar em doenças, mas também não vou facilitar a quadradoSimpatia para Dinheiro Urgente que todos desejam da doença.
Hoje vou agradecer por estar vivo, por estar com saúde e principalmente por estar em paz.

Vou ficar em casa e ser feliz!

Salete Amorim Gaefke

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e oração de proteção para seu Pet

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

A melhor simpatia cigana para emagrecer já