24 de junho - Dia de São João

24 de Junho - Dia de São João



 São João é conhecido como o "Santo Festeiro” e em seu dia 24 de junho são realizadas muitas festas conhecidas popularmente como Festas Juninas, comemorações marcadas por danças, pratos típicos e brincadeiras.


Alguns símbolos bastante conhecidos nas celebrações são a fogueira, o mastro, os fogos, a capelinha, a palha e a quadrilha.


O homem que batizou o próprio Cristo, caminhou pelo deserto convertendo almas para o amor de Jesus que estava chegando. Entregue de corpo e alma a sua missão, São João Batista como é conhecido pelos fiéis e devotos, é tido como aquele Santo que sempre ouve as preces e pedidos que são dirigidos a ele e todos que fazem está oração dizem ter recebido graças e mais graças além do pedido.


A Oração Do Deserto – Libertação



Faça a Oração do deserto abaixo por pelo menos 9 dias seguidos, sempre no mesmo horário que você decidiu.


Faça seu Pedido antes de começar, assim:

“São João Batista, atende a minha súplica, ouve a minha voz, eu estou passando por um deserto….faça seu pedido…”


A Oração do Deserto de São João Batista

“São João Batista, voz que clama no deserto:


‘Endireitai os caminhos do Senhor… fazei penitência, porque no meio de vós está quem vós não conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias”,


ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: “Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira o pecado do mundo.


São João, pregador da penitência, rogai por nós.


São João, precursor do Messias, rogai por nós.


São João, alegria do povo, rogai por nós.


Amém.”


Simpatia de São João para Proteção e Prosperidade

Receita para proteger a casa e afastar a negatividade



Você vai precisar de:

10 cravos 

7 folhas de louro

1 ramo de alecrim

7 folhas de manjericão


Essa é uma receita de um Banho poderoso onde você vai deixar esses elementos repousando em água durante 1 dia inteiro.

No dia seguinte, coe tudo, coloque a água para amornar e logo depois do seu banho normal, vai despejar essa água morna, do pescoço para abaixo e mentalizando o sucesso que deseja obter.

Peça assim:

São João, seguidor de Cristo, devoto amigo, peço lhe a proteção para a minha casa, para a minha família, para a minha vida.

Que assim seja.

Faça uma oração depois de enxugar-se.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

Santa das causas impossíveis – Faça seu pedido Urgente

Simpatia e oração de proteção para seu Pet