A força dos 3 Arcanjos em sua vida.

É amanhã o dia deles. Não deixe passar em branco. 



São Miguel

O Arcanjo Miguel é o que protege e envia seu pedido à Deus. É o que sempre está alerta e pronto para te ajudar nas aflições e perigos.

São Gabriel
O nome deste Arcanjo, significa “Força de Deus” ou “Deus é a minha proteção”. Por isso é conhecido como a força e a harmonia para sua vida e sua casa. 

São Rafael
Arcanjo Rafael aparece como o que curou. O que traz a cura e a saúde para seu lar e sua família.

Sinta a paz invadir a sua casa e a sua vida com a verdadeira magia dos anjos

Neste dia 28 de setembro, dia dos 3 arcanjos, faça essa oração simples e maravilhosa em sua casa e para sua família.

Em nome dos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, peça a proteção, força e a cura para que em sua casa haja mais paz, harmonia e alegria à todos.


O Livro Secreto das Magias Angelicais está em promoção por apenas R$ 19,00.



Adquira e comece a usar ainda hoje. O poder da Magia dos Anjos.
Clique aqui para comprar: 
 

Oração aos três Arcanjos - círculo de luz e proteção

Arcanjo Miguel - Príncipe Guardião e Guerreiro

defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

 
Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura

peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.




O Livro Secreto das Magias Angelicais está em promoção por apenas R$ 19,00.

Adquira e comece a usar ainda hoje. O poder da Magia dos Anjos.
Clique aqui para comprar: 
 

Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas, 

das mudanças, da sabedoria e da inteligência,
Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.
 
Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel
Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram,
à minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade. 

Acenda uma vela para cada um dos Arcanjos e coloque um copo de água para fluidificar, enquanto faz a oração.
Deixe as velas queimarem até o fim e depois tome um gole da água e dê um gole para cada um de seus familiares.


O Livro Secreto das Magias Angelicais está em promoção por apenas R$ 19,00.

Adquira e comece a usar ainda hoje. O poder da Magia dos Anjos.
Clique aqui para comprar: 




Agradeça e aguarde suas graças;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e oração de proteção para seu Pet

A novena poderosa de Madre Teresa de Calcutá

A melhor simpatia cigana para emagrecer já